sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Dedicatória

DEDICATÓRIA:

Dedico este trabalho à minha mãe, Rosimar Brito, historiadora, educadora, poetisa, que criou grandes os movimentos culturais em Pacoti “Gincana Coruja Solidária” e o Festival de Quadrilhas de Pacoti, e que sempre me serviu de referência intelectual e artística. Foi condecorada duas vezes pela Câmara Municipal de Pacoti por Honra ao Mérito e por sua Benfeitoria à cidade de Pacoti.

Ao meu avô, Pai Bento, cordelista; ao meu amigo Aldeni Marinho, poeta, e ao meu primo Nilo, grande figura da história oral de Pacoti. Foram sempre os meus três oráculos da sabedoria desde a infância.

Aos meus ex-professores do ensino Fundamental e Médio, da Faculdade de História e da faculdade de Administração: Batista, AlbanizaNeideGerson e Gleudson Passos Cardoso, pelo incentivo que me deram na leitura e escrita, principalmente literária. 

E por fim, dedico aos meus irmão: ChristianDacinha e Dárney; que também me serviram de referência à vida inteira e me fazem melhorar diversas habilidades que sozinho eu não conseguiria e me servem de oráculo e suporte na vida adulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário